Depois de Angélica, programa de Sandy na HBO Max também é tirado do ar

Sandy + Chef

Sandy + Chef

A HBO Max tirou do ar todos os episódios do Sandy + Chef, programa de culinária da cantora na plataforma de streaming lançado há menos de um ano. A movimentação acontece um dia depois dos episódios do Jornada Astral, programa apresentado por Angélica na plataforma, também serem tirados do ar.

Além disso, a HBO Max não informou aos assinantes que estes programas deixariam o catálogo da plataforma. Nem mesmo os famosos que comandam os programas nem as pessoas por trás das produções ficaram sabendo e acabaram sendo pegos de surpresa.

Vale lembrar que tanto Sandy quanto Angélica foram contratadas pela HBO Max como grandes trunfos para divulgar suas produções originais no Brasil. A plataforma de streaming fez um investimento pesado em marketing para trazer assinantes de olho nos programas dessas celebridades.

Leia também:

Cara e Coragem vê audiência despencar e Globo monta operação para salvar novela

Repórter após ter entrevista interrompida por esposa de Stênio Garcia: ‘Humilhante’

Cancelamento do Sandy + Chef pode ter a ver com fusão da HBO Max com Discovery+

A fusão da HBO Max com outra plataforma de streaming, o Discovery+, pode ser o motivo do Jornada Astral e o Sandy + Chef saírem do ar. Procurado pelo portal iG, o serviço de streaming mencionou que tem se adiantado a esta fusão, que ainda não tem data para acontecer, e feito algumas movimentações para se adequar ao negócio.

“Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para garantir a melhor experiência de entretenimento de qualidade para os nossos consumidores; e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados”, disse a assessoria da HBO Max.

O Sandy + Chef é uma versão brasileira do Selena + Chef, programa com quatro temporadas apresentado por Selena Gomez que ainda continua disponível na HBO Max. Já o Juampa + Chef, versão mexicana da atração, também saiu do ar.

De acordo com o portal iG, o apagão dessas atrações no HBO Max tem pego todos de surpresa, visto que tanto o Jornada Astral quanto o Sandy + Chef foram muito bem recebidos pelos assinantes da plataforma.

 

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top