Depois de Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari estão na mira da Globo - Portal Overtube Depois de Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari estão na mira da Globo - Portal Overtube

Depois de Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari estão na mira da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

Muita gente foi pega de surpresa no início desta semana com a notícia de que a atriz Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo. De agora em diante, a artista poderá trabalhar nas produções do canal apenas com vínculos por obra.

Essa é uma realidade atual na emissora carioca e outros nomes também foram pelo mesmo caminho nos últimos meses. Ótimos exemplos foram os mais recentes Malvino Salvador Bruno Gagliasso, além de Bianca Bin, que também não possuem mais acordo fixo.

A tendência é que, aos poucos, novos anúncios sejam feitos e dois atores estariam na mira do canal. Ao menos é o que afirma o comentarista Alessandro Lo Bianco, que participa do programa A Tarde é Sua, exibido na RedeTV! e apresentado por Sonia Abrão.

Bye, bye, Giane

De acordo com o jornalista, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari seriam os próximos a não terem mais vínculo fixo com a Globo. Ele garante que os dois artistas, que já interpretaram grandes personagens nas novelas da casa, serão dispensados em breve.

Uma reunião interena teria acontecido e, com a decisão de reduzir 80% das verbas fixas no setor de dramaturgia, os cortes devem chegar a diversos atores, inclusive muitos deles com grande apelo com o público, como é o caso de Gianecchini e Celulari.

Depois do anúncio da saída de Marquezine, a Globo se pronunciou e explicou seu afastamento. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, disse, em nota.

Com isso, os artistas que deixam de ser fixos podem passar a trabalhar em obras de outros canais ou outras plataformas. Gagliasso é um ótimo exemplo: pouco depois de ter seu rompimento revelado, ele e a Netflix anunciaram uma parceria. O projeto segue em sigilo.

Top