Depois de escândalo envolvendo a JBS, Ticiana Villas-Boas é dúvida no SBT - Portal Overtube Depois de escândalo envolvendo a JBS, Ticiana Villas-Boas é dúvida no SBT - Portal Overtube

Depois de escândalo envolvendo a JBS, Ticiana Villas-Boas é dúvida no SBT

Muito embora o SBT mantenha a posição de que nada mudará em sua grade de programação mesmo depois do grande escândalo envolvendo a delação premiada de Joesley Batista, marido da apresentadora Ticiana Villas-Boas, dentro da emissora o clima é de incerteza. É que boa parte da produção duvida que a jornalista volte para o Brasil em julho para gravar as atrações pelas quais é responsável dentro do SBT.

Ticiana, vale lembrar, foi para Nova York com o marido e está lá desde que os vídeos da delação premiada que abalaram a política foram divulgados. Polêmicas à parte, a emissora continua mantendo firme a posição de que o “Bake-Off Brasil”, apresentado por Ticiana, começará a ser gravado no segundo semestre, sob o comando da apresentadora.

O “Duelo de Mães”, apresentado por Ticiana, já foi inteiro gravado e seguirá na grade mesmo sob os protestos de alguns telespectadores, que pedem que a apresentadora seja tirada do ar. Ticiana Villas-Boas já havia desistido da apresentação do “BBQ Brasil”, patrocinado pela empresa do marido, depois do escândalo com a operação carne-fraca. O comando do reality de churrascos ficaria a cargo de Chris Flores, que atualmente apresenta o “Fábrica de Casamentos”.

*Com informações do jornal Agora São Paulo

Top