Depois de pronunciamento de Bolsonaro, Ana Maria Braga faz panelaço na Globo - Portal Overtube Depois de pronunciamento de Bolsonaro, Ana Maria Braga faz panelaço na Globo - Portal Overtube

Depois de pronunciamento de Bolsonaro, Ana Maria Braga faz panelaço na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O programa Mais Você, da Globo, começou de forma diferente na manhã desta quarta-feira (24). A apresentadora Ana Maria Braga liderou um “panelaço” na atração e ganhou repercussão nas redes sociais.

O ritual já é tradicional no programa e foi visto em algumas ocasiões, mas um detalhe não passou despercebido. Justamente na noite do dia anterior, Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços por todo o país depois de seu pronunciamento.

Sentada em sua mesa, Ana Maria iniciou sua fala antes de mostrar as imagens. “Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui”, disse ela.

Veja também:

Idoso fala mal de Bolsonaro na Globo, é cortado e Bocardi reclama: “Queria ouvir mais”

Gretchen pode participar da nova temporada do Power Couple, da Record

Panelaço

Na sequência, a apresentadora garante que se sente extremamente segura nos estúdios da Globo e explica que as pessoas da produção do Mais Você, o que a inclui, são testadas contra a Covid-19 duas vezes a cada semana.

“E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: ‘Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos. Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu. Então veja só como é que foi”.

O programa, então, mostrou Ana Maria Braga chegando ao estúdio na penumbra. Na sequência, a produção acendeu as luzes e começou a bater nas panelas. A loira recebeu a sua e também entrou na onda.

Indireta?

Com muito bom humor, a apresentadora voltou a aparecer ao vivo. “Fala a verdade, amanhecer na sua casa assim, com todo mundo entrando fazendo festa, né? Não é legal? A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira.”, disse.

Na sequência, ela fez um comentário que, por alguns, foi visto como uma indireta a Jair Bolsonao. “Inclusive, eu tava dizendo pro pessoal que cada um tem o seu panelaço, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação”, disse, mudando de assunto em seguida.

Top