Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo - Portal Overtube Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo - Portal Overtube

Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a ser o alvo de uma polêmica nesta semana. Durante o Mais Você desta segunda-feira, dia 27 de setembro, ela falou sobre os benefícios do consumo dos pés de galinha.

Dos estúdios do programa da Globo em São Paulo, a loira conversou ao vivo com a repórter Luiza Zveiter, que estava ao lado de uma cozinheira que mostrou uma forma de preparar um prato com o alimento.

“Além da gente aproveitar tudo do frango, tem muito colágeno. Colágeno é uma coisa muito importante pra pele, para a saúde. Olha, sai até água da minha boca quando eu falo porque é muito saboroso. Ele é descascado, limpinho, fica muito bom. Eu tô muito curiosa pra saber da receita”, disse a apresentadora, que garantiu consumir pés de galinha duas vezes por mês.

Veja também:

Mais Você: Aprenda a receita do salpicão vegano da Ana Maria Braga

Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão

Deputada do PT criticou Ana Maria

Nas redes sociais, o assunto acabou gerando polêmica e muitos internautas acusaram Ana Maria Braga de “romantizar a pobreza” ao falar sobre o consumo dos pés de galinha. A deputada Maria do Rosário, do PT, compartilhou uma crítica à global.

“Na época de Dilma, quando tomate subiu de preço, Ana Maria Braga usou um colar com o fruto, como se fossem pedras preciosas, em sinal de protesto. Em tempos de Bolsonaro, com a inflação nas alturas, ela ensina receita com pé de galinha e diz que faz bem pra pele. Tem colágeno”, escreveu um internauta.

Maria do Rosário, então, concordou com a publicação e fez novas considerações. “Carcaça de frango não é o alimento que os brasileiros merecem. Sugiro que Ana Maria Braga faça um colar de arroz e feijão, já que é para protestar contra o preço quando há inflação”, reclamou.

Veja a publicação abaixo:

Top