Desafetos de Maisa Silva são vetados pela apresentadora de seu programa no SBT - Portal Overtube Desafetos de Maisa Silva são vetados pela apresentadora de seu programa no SBT - Portal Overtube

Desafetos de Maisa Silva são vetados pela apresentadora de seu programa no SBT

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

Embora seja muito jovem, Maisa Silva já tem anos de carreira no SBT e é uma das artistas da emissora que mais têm carisma e popularidade entre o público. Não é à toa que a moça ganhou seu próprio programa no ano passado, em uma atração que vai ao ar nas tardes de sábado.

Desde que o vespertino estreou, em março de 2019, Maisa já recebeu muitos nomes da emissora de Silvio Santos. Foram convidados diversos profissionais da casa de variadas áreas, como outros apresentadores, jornalistas e atores. Apesar disso, dois queridinhos do Homem do Baú nunca sentaram no comentado sofá.

São eles Dudu Camargo Marcão do Povo, que são os apresentadores do policialesco Primeiro Imapcto, que faz parte da programação matinal da emissora. Não é segredo para ninguém que a adolescente não é uma simpatizante dos dois jornalistas.

De acordo com o site Notícias da TV, internamente é sabido que os dois não têm qualquer chance de serem convidados para o Programa da Maisa. Isso porque a produção convida apenas pessoas admiradas por Maisa, ou famosos que ela deseja conhecer e conversar. Definitivamente não é o caso.

Maisa x Dudu Camargo e Marcão do Povo

O desafeto de Maisa e Dudu Camargo não existe de hoje, mas nos últimos anos foi ganhando novos desdobramentos. Em 2017, por exemplo, eles se desentenderam a ponto da moça deixar, aos prantos, uma gravação do Programa Silvio Santos. Tudo por conta de comentários inadequados feitos por ele.

Sabendo do problema entre seus dois contratados, Silvio fez questão de marcar uma aproximação e voltou a convida-los para alguns de seus quadros. Nada foi suficiente e Maisa já deixou muito claro que não tem a menor intensão de ser amiga de Dudu.

No que diz respeito a Marcão do Povo, a história é ainda pior. Os dois nunca tiveram brigas, mas a comandante do Programa da Maisa não concorda com a postura adotada pelo colega. Tudo piorou depois de um caso envolvendo Ludmilla.

Também em 2017, Marcão chamou a funkeira de “macaca” quando ainda era apresentador da Record em Brasília.

Top