Descubra como se inscrever no novo Show do Milhão do SBT - Portal Overtube Descubra como se inscrever no novo Show do Milhão do SBT - Portal Overtube

Descubra como se inscrever no novo Show do Milhão do SBT

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

SBT vai trazer de volta um dos maiores sucessos de sua história. Depois de mais de 12 anos fora do ar, o Show do Milhão ganhará uma nova versão, que estreia na telinha do canal no próximo mês de setembro.

Diferente do que o público da emissora se acostumou, no entanto, dessa vez Silvio Santos não vai comandar o game show. Esse posto ficará por conta de Celso Portiolli, que seguirá no Domingo Legal.

Quem desejar participar do programa, no entanto, vai precisar cumpri uma exigência. O aplicativo PicPay, que é a patrocinadora principal da atração, precisa receber um investimento do interessado.

Veja também:

Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel

A Fazenda 13: Confira lista com 13 nomes de prováveis participantes

Como se inscrever

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ideia do Show do Milhão é engajar o público para garantir acessos ao PicPay. As “inscrições” serão iniciadas no dia 5 de agosto.

“Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o PicPay. A partir de 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no aplicativo acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte”, disse o SBT, em um comunicado.

Os sorteios serão feitos de forma quinzenal pela Caixa Econômica Federal e vai selecionar 48 participantes de uma só vez. 12 participam em cada episódio, que será exibido semanalmente pelo SBT.

Os escolhidos ainda terão que participar de uma entrevista com a emissora de Silvio Santos. Os participantes selecionados irão para São Paulo com todas as despesas pagas para participarem das gravações.

Top