Descubra por que Patrícia Poeta é a única apresentadora do Encontro

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Desde que Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro nas manhãs da Globo os internautas tem levantando um debate sobre a exclusão do nome de Manoel Soares na assinatura do programa. Apesar do ex-É de Casa comandar o matinal junto com a jornalista, o programa virou apenas “Encontro com Patrícia Poeta”.

De acordo com Uol, a Globo resolveu não alterar o formato do Encontro e apenas passou o comando da atração de Fátima Bernardes para Patrícia Poeta. Assim, o programa deixa de ser “Encontro com Fátima Bernardes” para ser “Encontro com Patrícia Poeta”.

A ideia faz sentido – apesar do programa sair do Rio de Janeiro e passar a ser transmitido de São Paulo, o cenário e os quadros continuam o mesmo. A única mudança foi a adição de novos quadros e uma ligação maior com o jornalismo da casa.

Leia também:

Datena cancela férias, aparece no Brasil Urgente e desiste de candidatura

Glória Perez surge aos prantos em documentário sobre assassinato da filha; veja trailer

Manoel Soares é coapresentador do Encontro com Patrícia Poeta

Assim como André Curvello, Lair Rennó, Marcos Veras, Felipe Andreoli e outros foram coapresentadores do Encontro com Fátima Bernardes, Manoel Soares assume a mesma função ao lado de Patrícia Poeta.

Ainda segundo o Uol, Manoel Soares assume a função de auxiliar de Patrícia no comando do matinal. “Estar hoje ao lado dela dando todo o suporte que é preciso para o programa é de um orgulho muito grande. Tenho um carinho muito grande por ela, nós temos muitas coisas em comum, e acredito que será lindo esse momento que construiremos juntos”, disse Manoel em publicação do portal de notícias.

Além disso, o Portal Overtube também apurou que o release de imprensa da Globo que divulgava a dança de cadeiras meses antes da estreia do novo Encontro já afirmava que Patrícia Poeta seria a apresentadora do programa enquanto Manoel Soares seria seu auxiliar. “O Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares…”, dizia a nota.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top