X
publicidade:

Descubra qual é o salário do filho de Louro José, novo papagaio de Ana Maria Braga

Filho do Louro José é o novo companheiro de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Qual é o salário do filho do Louro José? O “novo” papagaio apareceu nesta semana no programa de Ana Maria Braga e se tornou um dos temas mais comentados nas redes sociais. Ele afirma ser neto da apresentadora do Mais Você e deve encontrá-la pessoalmente nos próximos dias.

Ele afirmou na manhã de hoje que é chamado de “Lourinho” por sua mãe e recebeu de Ana Maria a sugestão de escolher um nome artístico, que deve ser escolhido em breve. Nenhuma informação é oficial ainda, mas tudo indica que ele deve interagir com a famosa todos os dias.

Uma dúvida que vem chamando a atenção é a respeito do salário do novo profissional que manipula o fantoche do filho de Louro José. Segundo o site Observatório da Televisão, ele receberá um salário de cerca de R$ 20 mil, que não inclui uma porcentagem em merchandising.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex de Tom Veiga detona após chegada de filho de Louro José: “Tudo é substituível”

Band pode transferir Cátia Fonseca para disputar audiência com Ana Maria Braga

Ex de “Louro José” critica Mais Você

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, que manipulava o Louro José original, usou as redes sociais para desabafar. Ela disse que “tudo é substituível” e aproveitou para alfinetar a produção do programa de Ana Maria Braga.

“Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa ‘continuidade’. Mas brilhe meio apagado, porque se brilhar muito, logo ele será, digamos…. afastado por algum motivo. Porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito”, disparou.

Alessandra afirmou que Tom só durou no formato porque nunca teve interesse em aparecer. “Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?”, questionou, no Instagram.

Por fim, a ex-mulher de Tom Veiga deixou uma mensagem para o “novo” papagaio. “Saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando, porventura, o equipamento falhar e ele não conseguir ver ‘a quantas’ está o programa”, finalizou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.