Descubra quando estreia o remake de A Usurpadora - Portal Overtube Descubra quando estreia o remake de A Usurpadora - Portal Overtube

Descubra quando estreia o remake de A Usurpadora

Nova versão de A Usurpadora estreia em setembro (Reprodução)

Nova versão de A Usurpadora estreia em setembro (Reprodução)

Televisa vem trabalhando no projeto Fábrica de Sueños, que vai trazer remakes de grandes sucessos da emissora mexicana. Um dos folhetins a ganhar uma nova versão será A Usurpadora, um dos maiores sucessos do SBT no Brasil.

Depois de muito suspense, finalmente foi definida a data de estreia do remake da história, que dessa vez será exibida no formato de série. De acordo com o site Observatório da Televisão, o lançamento acontecerá no Canal de las Estrellas no próximo dia 2 de setembro.

Segundo a publicação, as exibições acontecerão de segunda à sexta-feira, sempre no horário das 21h30. Atualmente, a série Sin Miedo a La Verdade ocupa a faixa. Antes de A Usurpadora, Luis Miguel, La Serie também será exibida.

O remake da história de Paola e Paulina terá apenas 25 episódios, o que promete garantir uma exibição bastante dinâmica. Originalmente, a novela, que ganhou inúmeras reprises no SBT, teve 104 capítulos exibidos. A estreia aconteceu em fevereiro de 1998.

Ator de A Que Não Podia Amar estará no remake de Rubi

José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)
José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Além de A Usurpadora, outras novelas como A Madrasta, Os Ricos Também Choram e Rubi também ganharão remakes. No caso dessa última, o ator José Ron, que interpreta o personagem Gustavo em A Que Não Podia Amar, vai interpretar um dos papeis principais. Leia a matéria completa aqui.

Top