Descubra quem é o verdadeiro assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube Descubra quem é o verdadeiro assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube

Descubra quem é o verdadeiro assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar

Mariana (Tania Lizardo) foi assassinada em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Mariana (Tania Lizardo) foi assassinada em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

SBT tem feito bastante sucesso com sua atual dupla de novelas mexicanas. As exibições de A Dona A Que Não Podia Amar têm rendido bons índices de audiência para o canal de Silvio Santos.

E por falar no segundo folhetim, um mistério tem chamado a atenção dos telespectadores da trama. Quem é o verdadeiro assassino de Mariana, personagem vivida pela atriz Tania Lizardo? Tal suspense será levado até os últimos capítulos da história.

Gustavo (José Ron) foi o responsável por encontrar Mariana morta. A filha de Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz) foi cruelmente assassinada algumas horas depois de sua própria festa de aniversário.

Quem acompanha A Que Não Podia Amar entende que três personagens são mostrados como suspeitos. O nome do verdadeiro culpado pela maldade estaria entre Ernesto (Alejandro Ávila), Miguel (Osvaldo Benavides) e Rogério (Jorge Salinas).

Apesar disso, nenhum dos três seria o verdadeiro responsável pela morte de Mariana. De acordo com o site Observatório da TV, o verdadeiro assassino é Rutílio, que era um dos antigos capangas de Bruno (Julián Gil).

Rutílio foi contratado no início da história na intenção de acabar com a vida de Gustavo, mas ele não conseguiu cumprir sua missão. Algum tempo depois, o bandido retornou à cidade, ficou interessado por Mariana e tentou estuprar a moça, que tentou resistir e acabou assassinada.

Com o andamento da história da novela, Miguel acabará sendo preso como principal suspeito, já que estava se interessando por Mariana. Além de tudo, ele estava bêbado no dia do crime e nem ele próprio se lembra do que aconteceu.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, logo depois do Casos de Família, às 17h15.

[maxbutton id=”1″ ]

Top