Descubra quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020 - Portal Overtube Descubra quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020 - Portal Overtube

Descubra quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

No último domingo (13), o apresentador Fausto Silva surpreendeu os telespectadores do Domingão do Faustão. Ao anunciar as duplas da Dança dos Famosos 2020, ele não citou o ator Henri Castelli, que já estava confirmado no quadro.

Na ocasião, Faustão não deu qualquer explicação a respeito da ausência do artista e apenas afirmou que o último participante do time dos homens seria anunciado uma semana depois. E esse nome acaba de ser revelado: o cantor Vitão vai participar da atração.

De acordo com informações do jornal Extra, Vitão, que está em alta por conta do namoro com a também cantora Luísa Sonza, já estava cotado para participar do quadro do Domingão do Faustão. Convidado para substituir Castelli, o famoso aceitou o desafio.

Ator se pronunciou

Os detalhes da saída de Henri Castelli continuam desconhecidos. Apesar disso, o ator foi às redes sociais na segunda-feira (14) e explicou seus motivos. De acordo com o artista, uma fratura no tornozelo é o motivo de sua desistência do quadro. Ele garantiu que estava muito satisfeito e que não gostaria de deixar o programa.

“Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo”, explicou ele, que chegou a mostrar um raio-x de seu tornozelo.

Na sequência, Henri Castelli afirmou que sofreu um acidente há dois meses e acabou quebrando o tornozelo. “Fui operado em São Paulo. Meu médico, junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde”, continuou.

O ator encerra o assunto afirmando que sua equipe médica fez o possível para que ele se recuperasse a tempo de estar na Dança dos Famosos 2020, mas isso não foi possível. “Eu estou ótimo, é só mesmo por prevenção”, afirmou. Na semana que vem o Domingão do Faustão revelará quem vai substituir Henri.

Top