Descubra se Silvio Santos aceitou demissão de Silvia Abravanel - Portal Overtube Descubra se Silvio Santos aceitou demissão de Silvia Abravanel - Portal Overtube

Descubra se Silvio Santos aceitou demissão de Silvia Abravanel

Silvio Santos e a filha Silvia Abravanel (Reprodução)

Silvio Santos e a filha Silvia Abravanel (Reprodução)

A grande polêmica envolvendo a apresentadora Silvia Abravanel, que comanda no SBTBom Dia & Cia e é filha de Silvio Santos, dono do canal, continua rendendo. Ela chegou a pedir demissão depois que o assunto foi um dos mais comentados da internet.

Tudo começou na última quarta-feira (19), quando começou a viralizar nas redes sociais o vídeo de um momento exibido naquele mesmo dia no programa infantil. Ela quis responder à notícia de um site que afirmou que Silvia deixava sua equipe à deriva ao faltar ao trabalho sem aviso prévio.

A apresentadora, então, chamou três membros da equipe do programa na frente das câmeras e começou a questioná-los se eles foram avisados sobre sua ausência na última segunda-feira (17). Muitas pessoas, no entanto, enxergaram a cena como bullying público e até assédio moral.

Depois disso, Silvia Abravanel foi extremamente criticada nas redes sociais, tendo ela chegado a excluir sua conta no Twitter para evitar os comentários. No programa de quinta-feira (20), a filha do “patrão” voltou a polemizar, novamente usando deboche.

Pedido de demissão

Bastante irônica, ela questionou se as pessoas que cuidam de sua vida vão permitir que ela viaje para aproveitar o Carnaval. O vídeo também viralizou. Mais tarde nesse mesmo dia veio a notícia: Silvia havia pedido demissão do SBT e afirmou que ninguém lhe faria mudar de ideia.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, no entanto, ainda há uma esperança. O diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, não teria aceitado seu pedido de desligamento e pediu que ela descanse durante esta semana.

Sem a presença da apresentadora, o programa exibirá animações sem apresentação. Ela vai à Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias. O Homem do Baú também não aceitou a demissão e eles conversarão a respeito durante a viagem.

Veja os vídeos:

Top