Descuido mostra intérprete do Louro José ao vivo no Mais Você - Portal Overtube Descuido mostra intérprete do Louro José ao vivo no Mais Você - Portal Overtube

Descuido mostra intérprete do Louro José ao vivo no Mais Você

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Personagem indispensável para o Mais Você e grande companheiro de Ana Maria Braga no matinal exibido pela Globo, a ave Louro José é um fantoche que, claro, é interpretado por um ator. No caso, se trata de Tom Veiga.

Poucas pessoas conhecem a verdadeira imagem de Tom, que está sempre escondido em uma bancada. Nesta quarta-feira (23), no entanto, ele acabou aparecendo. Mas calma! Não foi nada que revelasse de fato seu rosto ao vivo.

Tudo aconteceu depois de um merchan apresentado por Ana Maria. Assim que deixou a publicidade, ela comia um pedaço de bolo e decidiu, como já é tradicional, dividi-lo com seu fiel escudeiro. Ao abaixar o fantoche, no entanto, o ator acabou deixando parte de sua cabeça à mostra.

No Mais Você, a loira recebeu a atriz Suely Franco. Durante a conversa, a apresentadora acabou sendo surpreendida por um comentário da artista de A Dona do Pedaço, que afirmou que já sentiu “raiva” do programa.

“Jura? Por que? O que eu fiz?”, perguntou a eterna companheira de Louro José. A atriz, então, explicou o motivo de seu “ranço” do matinal. “Porque eu fazia a Dona Benta e aqui era a minha casa. Destruíram ela”, disse, se referindo ao Sítio do Pica-pau Amarelo.

“Eu contei isso, aqui na retrospectiva. Mostrei, inclusive, o seu fogão. Mas quando eu cheguei aqui já estava tudo prontinho”, relembrou a apresentadora. “Quando eu olhava eu falava: ‘Ai, a minha casinha, o meu laguinho’”, brincou a ex-Dona Benta.

Louro José, é claro, quis participar do papo. A ave afirmou que a árvore da varanda continua intacta.  “Está tudo lindo. Mas a gente sente falta daqui. Isso tudo fica na cabeça da gente”, concluiu Suely Franco.

Top