Di Ferrero, Preta Gil, Pugliesi... veja os famosos que estão com coronavírus - Portal Overtube Di Ferrero, Preta Gil, Pugliesi... veja os famosos que estão com coronavírus - Portal Overtube

Di Ferrero, Preta Gil, Pugliesi… veja os famosos que estão com coronavírus

A cantora Preta Gil (Reprodução)

A cantora Preta Gil (Reprodução)

coronavírus segue sendo o assunto mais comentado ao redor do mundo. O Brasil já tem 200 casos confirmados e entre os diagnosticados estão algumas pessoas famosas, que seguem dando detalhes a respeito de seus estados de saúde.

Uma das primeiras a ser confirmada com o vírus foi a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico exibido neste domingo (15). Ela começou a ter os sintomas do Covid-19, mas pensou que se tratava de uma gripe comum.

“Eu tô bem, mas sei que tô com um resquício de resfriado, como se fosse algo assim. Mas acordei ‘ótima’ depois de dois dias e meio sentindo mal. Comecei a me sentir mal com um pouquinho de falta de ar, que foi a única coisa de diferente da gripe comum”, explicou.

Na semana passada, também foram confirmados com coronavírus o ator Tom Hanks Rita Wilson, sua esposa. Eles foram os primeiros nomes ligados à Hollywood a serem oficialmente diagnosticados com a doença.

Di Ferrero e Preta Gil

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda Nx Zero, também está doente. “Estou me sentindo bem melhor. Desde que comecei a tratar estou melhorando, acordei bem, tô me sentindo como se tivesse saído de uma gripe mesmo”, disse ele em um vídeo no Instagram.

Aproveitando o momento, o artista ainda pediu que as pessoas tenham calma a respeito. “O mais importante é a gente ter responsabilidade porque que eu sou um cara novo e pra gente é mais fácil, então então desde o dia que desconfiei, eu já me isolei.”

“Acho que isso é o mais importante, a gente cuidar dos outros que são mais debilitados, como os idosos que têm doença crônica. É só termos muita responsabilidade nesse momento e vamos sair dessa juntos, tenho certeza”, disse.

Também usando o Instagram, a cantora Preta Gil revelou que também foi diagnosticada com o coronavírus. A filha de Gilberto Gil se apresentou no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, onde convidados infectados espalharam o vírus para outras pessoas.

Top