Ding Dong pode voltar ao ar após a Super Dança dos Famosos; entenda - Portal Overtube Ding Dong pode voltar ao ar após a Super Dança dos Famosos; entenda - Portal Overtube

Ding Dong pode voltar ao ar após a Super Dança dos Famosos; entenda

O Ding Dong, da Globo (Imagem: Reprodução)

O Ding Dong, da Globo (Imagem: Reprodução)

Depois da saída de Fausto Silva da Globo, que encerrou definitivamente o Domingão do Faustão, são muitos os rumores sobre como ficará a programação da emissora até o ano que vem, quando Luciano Huck assume o horário.

Nesse momento, o apresentador Tiago Leifert está comandando o reality show Super Dança dos Famosos, que era um quadro do Domingão e, ao menos por enquanto, se tornou um programa solo.

Agora, a emissora está trabalhando no que vem depois. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, um outro quadro do extinto dominical também terá uma atração solo.

Veja também:

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

Band decide tirar o MasterChef Brasil do ar, diz colunista

Ding Dong vem aí

Sucesso com a apresentação de Faustão nos últimos anos, o Ding Dong poderá ser exibido logo na sequência da Super Dança dos Famosos. A emissora corre para agilizar a promoção e vendê-la ao mercado publicitário.

Agora, no entanto, uma mulher será escalada para substituir a apresentação de Fausto Silva. Se trata de Angélica, rostinho bem conhecido na Globo e esposa de Luciano Huck, que será o “dono” do horário em 2022.

O reality de dança, que chegaria ao fim em agosto, será prorrogado até o dia 26 de setembro. O Show dos Famosos seria o substituto, mas a complexidade da produção complica.

Por conta disso, tudo indica que a atração, que também será solo, ficará para o ano que vem. Enquanto isso, o Ding Dong, que é mais fácil para ser produzido, deverá ser comandado por Angélica a partir de outubro.

Top