Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura após xingar advogado - Portal Overtube Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura após xingar advogado - Portal Overtube

Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura após xingar advogado

Diogo Mainardi se demitiu da TV Cultura (Imagem: Reprodução)

Diogo Mainardi se demitiu da TV Cultura (Imagem: Reprodução)

Envolvido em uma grande polêmica recente, o jornalista Diogo Mainardi pediu demissão do programa Manhattan Connection, que é exibido atualmente pela TV Cultura.

Em um texto publicado pelo site O Antagonista, Diogo confirmou que deixou a atração. “Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim”, iniciou.

“Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado Lucas, Caio Pedro e Angélica. E vai tomar no **, Kakay”.

Veja também:

Tatá Werneck nega boatos de morte de Paulo Gustavo a faz desabafo

Datena se irrita na Band, diz que adora brigar e desabafa: “Não me calo”

A polêmica

Na semana passada, Mainardi participava de mais uma edição do Manhattan Connection quando decidiu xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay.

Durante a transmissão, a TV Cultura usou um “bipe” para cobrir o “vai tomar no **” dito pelo jornalista, mas quem acompanhava a atração conseguiu entender suas palavras, que ganharam forte repercussão.

Depois da polêmica, a emissora enviou um comunicado ao colunista Maurício Stycer, do UOL. “A TV Cultura não censura seus programas, apresentadores e entrevistados. Neste caso do ‘Manhattan Connection’, o jornalismo optou por cobrir o palavrão com sinal eletrônico”, afirmou o canal, que disse que providências seriam tomadas com a produtora do programa.

Top