Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora - Portal Overtube Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora - Portal Overtube

Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A saída do apresentador Fausto Silva da Globo foi anunciada em janeiro deste ano, assim como o fim do programa Domingão do Faustão. Recentemente, ele anunciou que vai estrear na Band no ano que vem.

Embora a emissora carioca já estivesse ciente do acerto de Faustão com a concorrência, um detalhe acabou incomodando a Plim Plim. Sua mudança de casa está trazendo uma grande dor de cabeça à diretoria.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, há uma preocupação da Globo de que o apresentador estreie seu novo programa uma semana depois de sua saída, já que Cris Gomes, atual diretor do Domingão, vai para a Band no mês que vem.

Veja também:

Saiba quem são os próximos eliminados do No Limite

Júlio Rocha é dispensado do TV Fama e deixa a RedeTV!

Esquenta

Segundo a publicação, a emissora carioca está bastante preocupada em servir como um “esquenta” para a estreia de Faustão na concorrente, já que ela pode usar isso para promover a nova atração do apresentador.

Nos próximos seis meses, Cris Gomes terá a incumbência de encontrar novos game shows e realities para o programa, além de formar parcerias com produtoras. Quando Fausto estiver livre, tudo já deve estar preparado.

Por fim, o NaTelinha garante que existe até a possibilidade de que o Domingão não fique no ar até dezembro e saia do ar antes do fim do contrato do comunicador. Além do anúncio da contratação da Band, o clima de despedida também vem incomodando a direção da Globo.

Top