Direção da RedeTV! se pronuncia mais uma vez sobre greve: "Distorcendo a realidade" - Portal Overtube Direção da RedeTV! se pronuncia mais uma vez sobre greve: "Distorcendo a realidade" - Portal Overtube

Direção da RedeTV! se pronuncia mais uma vez sobre greve: “Distorcendo a realidade”

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

A greve de alguns profissionais da RedeTV! continua chamando a atenção. A direção da casa enviou uma nota para a coluna de Ricardo Feltrin, do portal UOL, e se disse “estarrecida” com a situação.

A emissora afirmou que o Sindicato dos Radialistas mentiu a respeito das queixas de que a emissora não está pagando os reajustes obrigatórios, além de, segundo a instituição, não estar cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho.

“Mais uma vez causa estarrecimento que logo após a concordância do estabelecimento de uma cláusula de paz perante o tribunal, o Sindicato se pronuncie junto à imprensa distorcendo a realidade dos fatos, desrespeitando a intenção primordial da sugestão feita pelo TRT- SP”, afirma.

Veja também:

A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta

Sonia Abrão detona apresentação de Adriane Galisteu em A Fazenda 13

Outros detalhes

Em outro momento, a nota enviada pela RedeTV! afirma que, diferente do que afirma o Sindicado dos Radialistas, não existem reajustes obrigatórios. O estado de greve continua, mas os funcionários retornaram ao trabalho após um acordo com o TRT.

“Ao contrário do que alega o sindicato, não há reajustes obrigatórios e nem descumprimento de convenção coletiva, uma vez que não foi celebrada convenção coletiva entre sindicato patronal e dos radialistas nos últimos anos”, finaliza.

A coluna de Feltrin procurou o Sindicato dos Radialistas para falar sobre as declarações da RedeTV!. Até a publicação deste texto, nada foi respondido.

Top