Diretor da Globo desabafa sobre demissão: "Não aguento mais essas fake news" - Portal Overtube Diretor da Globo desabafa sobre demissão: "Não aguento mais essas fake news" - Portal Overtube

Diretor da Globo desabafa sobre demissão: “Não aguento mais essas fake news”

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Nos últimos tempos, a Globo vem fazendo uma série de mudanças. Vários artistas muito conhecidos acabaram perdendo seus contratos fixos com o canal e passarão a trabalhar por obra.

Há tempos, boatos dão conta de que um famoso diretor da emissora seria demitido. Dennis Carvalho concedeu uma rápida entrevista ao site Notícias da TV e negou as informações.

A notícia de que Dennis estaria prestes a deixar a casa onde trabalha por décadas já foi disseminada em diversas ocasiões nas redes sociais e nos sites especializados. Além de negar sua saída, ele ainda revelou que seu contrato foi renovado.

Veja também:

Sonia Abrão surge de peruca black power e é acusada de apropriação cultural

Diretor da Globo desabafa sobre demissão: “Não aguento mais essas fake news”

Fake news

Dennis Carvalho explicou que ficará na Globo por mais dois anos. “É completamente mentira isso. Eu renovei o meu contrato faz um mês, por mais dois anos. Não aguento mais essas fake news”, desabafou.

Também procurada pela publicação, a própria emissora garantiu que Dennis segue como funcionário da casa e não está deixando a empresa. “Essa informação não procede. Dennis Carvalho é nosso contratado”, afirmou.

O diretor já trabalhou em diversas novelas e outras produções da Globo. São grandes tramas famosa do público como Roque Santeiro (1975), Dancin’ Days (1979), Vale Tudo (1988), Celebridade (2004) e Anos Rebeldes (1992).

Top