Diretor de Faustão pede demissão da Globo e vai para a Band - Portal Overtube Diretor de Faustão pede demissão da Globo e vai para a Band - Portal Overtube

Diretor de Faustão pede demissão da Globo e vai para a Band

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Depois do anúncio de que o apresentador Fausto Silva deixará a Globo e assinou com a Band, uma nova bomba veio à tona. Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão, pediu demissão e também foi para a concorrente.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Fausto deseja que Cris cuide de todos os detalhes do novo programa que ele comandará na emissora paulista a partir do ano que vem.

Segundo a publicação, a demissão do diretor aconteceu na última sexta-feira (30). Boatos já davam contas de que isso aconteceria, e é possível que outros profissionais também tomem o mesmo caminho e sigam Faustão.

Veja também:

Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo

Bolsonaro é chamado de hipócrita ao lamentar morte de Paulo Gustavo

Entrevista com Faustão

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, foi quem anunciou em primeira mão a contratação de Faustão pela Band. Na ocasião, o apresentador revelou que a Globo foi avisada sobre sua decisão com antecedência.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse Faustão à coluna de Ricco.

Faustão ainda afirmou que não se sabe exatamente qual será a atração. Ele pode estrear uma nova atração nos domingos da emissora ou apresentar um talk show de segunda à sexta. Resta aguardar.

Top