Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil - Portal Overtube Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil - Portal Overtube

Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Homem de confiança de Silvio Santos e um dos diretores mais poderosos do SBTLeon Abravanel decidiu usas redes sociais para ironizar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao citar a vacinação contra a Covid-19 de crianças.

Leon, que é sobrinho do Homem do Baú, usou sua conta oficial no Instagram para falar sobre o tema por conta das críticas que Bolsonaro fez à decisão da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de liberar o imunizante para crianças de 5 a 11 anos de idade.

O diretor compartilhou a foto de um meme que viralizou a respeito. “Primeiro caso de criança vacinada com reação adversa é relatado: menino de 11 anos reagiu e mandou pai bolsominion otário tomar no c*”, afirmou a imagem. “Roubei, não é minha”, escreveu Abravanel, com risos.

Veja a publicação de Leon Abravanel abaixo:

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Confira a lista completa de participantes famosos

BBB 22: Globo tira Ana Clara do Rede BBB e anuncia Rafa Kalimann

Novo jornal do SBT estreia em baixa

Por falar no SBT e em sua programação, vale lembrar que a emissora de Silvio Santos estreou na tarde desta segunda-feira (10) o SBT Notícias, seu novo noticioso a ser exibido no horário do almoço. E atração não cresceu os índices do canal.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o telejornal comandado pelo âncora Darlisson Dutra registrou apenas 3,1 pontos na Grande São Paulo. Esses números são idênticos aos obtidos mais recentemente pelos desenhos exibidos na faixa.

Embora tenha ficado dentro das expectativas dos executivos do SBT, o noticiário não chegou nem perto do Balanço Geral, grande sucesso da Record TV. Assim como a emissora de Edir Macedo, que marcou 7,4 pontos de média, a Globo também não foi afetada e liderou com 11,8 pontos na faixa.

Top