Diretor que brigou com Leo Dias no Fofocalizando é demitido do SBT - Portal Overtube Diretor que brigou com Leo Dias no Fofocalizando é demitido do SBT - Portal Overtube

Diretor que brigou com Leo Dias no Fofocalizando é demitido do SBT

Caco Rodrigues é o diretor do Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Caco Rodrigues é o diretor do Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Caco Rodrigues já não faz mais parte da equipe do SBT. O diretor foi avisado sobre sua demissão na última segunda-feira, 3 de fevereiro, por não ter qualquer projeto marcado na emissora para este ano. No ano passado, ele teve uma passagem polêmica pelo Fofocalizando.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que procurou o canal de Silvio Santos para entender os detalhes, ambos concordaram. “A dispensa foi de forma acordada, uma vez que não há previsão de novos projetos para ele neste ano”, disse a nota.

O diretor assumiu a atração vespertina de fofocas no final de abril do ano passado e acabou gerando uma série de complicações. O programa perdeu o posto de vice-líder na TV aberta na faixa de horário para a Record, que fazia sucesso com a novela Bela, a Feia.

Caco ainda decidiu bater de frente com Leo Dias, que era, naquele momento, uma das peças fundamentais do Fofocalizando. Tanto que o colunista acabou ficando afastado do programa por alguns dias, retornando após um período.

Dois meses depois de assumir a atração, Rodrigues foi retirado do cargo. Quando assumiu o vespertino, a pedido de Silvio Santos, ele gerou burburinho justamente por fazer todas as vontades do Homem do Baú, inclusive as mais controversas.

Em junho, quando Márcio Esquilo voltou à direção do Fofocalizando, Caco retornou ao Fábrica de Casamentos. Ele atuou na equipe de seleção do elenco da quarta temporada, que deve estrear neste ano, e ficou meses sem qualquer função.

Top