Diretoria da Globo acredita que vazamento foi para prejudicar Pelajo - Portal Overtube Diretoria da Globo acredita que vazamento foi para prejudicar Pelajo - Portal Overtube

Diretoria da Globo acredita que vazamento foi para prejudicar Pelajo

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Um vídeo vazado nas redes sociais que mostra um momento interno da GloboNews continua rendendo. Nas imagens, é possível ver a jornalista Christiane Pelajo fazendo um desabafo a respeito de problemas técnicos na transmissão.

O vazamento acabou se tornando uma espécie de “arma” para apoiadores do governo de Jair Bolsonaro, que mudaram o contexto do vídeo e o compartilharam pra afirmar que o clima nos bastidores é de tensão.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Globo encarou a história com surpresa. Alguns diretores e colegas da apresentadora do Edição das 16h acreditam que houve uma tentativa de prejudicá-la.

Veja também:

Filho de Bolsonaro detona Globo após vídeo de Pelajo: “Clima horrível”

Confira a primeira lista de participantes de A Fazenda 13

Pavio curto

Segundo a publicação, Christiane Pelajo já é conhecida por seus colegas de trabalho por ter “pavio curto”. Em outros momentos, ela fez reclamações que acabaram indo ao ar, o que nunca a prejudicou junto ao público.

Os colegas da jornalista ficaram a seu lado na história do vazamento porque o vídeo foi usado pelos apoiadores do presidente para atacar a ela e a Globo. Apesar disso, alguns pontuam que ela é grosseira com a equipe técnica em alguns momentos.

O Notícias da TV afirma que a emissora carioca afirmou que vai investigar como o vídeo, que é de abril do ano passado e era interno, foi parar nas redes sociais. Profissionais da escala interna vão ser chamados para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Globo informou que o episódio foi superado. “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, disse.

Top