Dodô, do Pixote, deixa catarro escapar ao vivo no Encontro e vira meme na web - Portal Overtube Dodô, do Pixote, deixa catarro escapar ao vivo no Encontro e vira meme na web - Portal Overtube

Dodô, do Pixote, deixa catarro escapar ao vivo no Encontro e vira meme na web

Dodô, do grupo Pixote, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Dodô, do grupo Pixote, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

O pagodeiro Dodô, que é o vocalista do grupo Pixote, participou na manhã desta quinta-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Um momento inusitado ocorreu durante o papo ao vivo.

Na atração, Dodô participou do quadro TBT, que vai ao ar desde que o matinal era exibido antes da pandemia do novo coronavírus. Vendo imagens antigas e até vídeos com depoimentos, o músico acabou ficando bastante emocionado.

Em certo ponto, o artista do Pixote viu a foto de seu tio e de um primo, que faleceu. “Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer que era fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira de rodas”, disse.

Dodô ainda lembrou que o rapaz, chamado Jonas, pediu para seu tio levá-lo para um show. “Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, faleceu”, disse, emocionado e chorando.

Momento inusitado

Foi aí que, completamente sem querer, ele acabou deixando catarro escapar. No momento, é possível ver a reação de surpresa de Fátima Bernardes. O vídeo viralizou na web e ganhou forte repercussão.

Mais tarde, Dodô, que é conhecido por sua grande simpatia, surgiu na web para comentar com naturalidade. “‘Gente, vocês não viram?’. Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim”, disse ele.

“Eu estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um ‘vrau’ na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete”, brincou, levando tudo no bom humor.

Veja os vídeos abaixo:

Top