Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

Pouco tempo depois de retornar de suas longas férias nos Estados Unidos, o apresentador Silvio Santos precisou voltar a se ausentar dos estúdios do SBT. Doente, ele cancelou as gravações de seu programa que aconteceriam na terça-feira (10).

A informação é do site NaTelinha, que revela que Silvio apresentou sintomas de sintoma e, por conta disso, não participou das filmagens da próxima edição do Programa Silvio Santos, que está sendo comandado por Patrícia Abravanel.

Embora os trabalhos tenham sido adiados por conta do cuidado com a saúde do apresentador, que tem 91 anos de idade, as gravações foram adiadas para outros dias ainda dessa semana. O SBT foi procurado pela publicação e confirmou a notícia.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se irrita e detona equipe da Band ao vivo: “Tá difícil”

Motivo do sumiço de William Bonner do Jornal Nacional é revelado

Silvio Santos deu bronca em apresentador

Por falar em Silvio Santos, vale lembrar que o Homem do Baú deu uma bronca em Celso Portiolli. Durante a última edição do Programa Silvio Santos, o apresentador brincou sobre o comandante do Domingo Legal ter ficado de cueca no dominical.

“É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma. Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, questionou.

Celso, então, explicou que teve seus motivos. “E a produção conseguiu. Falei: ‘agora vou ter que pagar a promessa’. Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas. Tive que mostrar”, disse ele, que foi chamado de “ridículo”.

“Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, disparou Silvio.

Top