Domingão com Huck termina com nome de Faustão e vira piada - Portal Overtube Domingão com Huck termina com nome de Faustão e vira piada - Portal Overtube

Domingão com Huck termina com nome de Faustão e vira piada

A logo do Domingão com Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do Domingão com Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo exibiu mais uma edição do Domingão com Huck na noite deste domingo, dia 3 de outubro. Um detalhe, no entanto, acabou roubando a cena no final da atração comandada por Luciano Huck.

Quando o marido de Angélica se despediu do público, a logomarca do GloboPlay apareceu na parte de baixo da tela. Isso é comum em todas as atrações produzidas pela emissora e a logo do programa que está chegando ao fim também é exibida.

O que roubou foi que o canal cometeu uma gafe e a logomarca do Domingão do Faustão acabou aparecendo na tela. Nas redes sociais, muita gente comentou. “O protesto silencioso da equipe do Domingão do Faustão sem Faustão hoje”, comentou um usuário.

Veja também:

Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: “Não testa nem vacina”

Globo é acusada de “linchamento” pela Prevent Senior e responde ao vivo

Alfinetada

Durante a mesma edição, Luciano Huck decidiu mandar uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro. Ele recebeu a atriz Claudia Raia, que voltou a fazer parte do júri do quadro Show dos Famosos.

Apresentando a veterana como jurada efetiva, Huck afirmou que a famosa acaba de retornar de uma viagem a Nova York. Citando que ela foi vacinada e testada, ele se referia claramente a Bolsonaro e sua viagem à cidade por conta da Assembleia Geral da ONU.

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, afirmou.

Top