Domingão do Faustão deixará de ser exibido ao vivo na Globo em 2020 - Portal Overtube Domingão do Faustão deixará de ser exibido ao vivo na Globo em 2020 - Portal Overtube

Domingão do Faustão deixará de ser exibido ao vivo na Globo em 2020

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Domingão do Faustão ganhará uma grande novidade a partir de 2020 na programação da Globo. A atração, que é exibida ao vivo há anos, passará a ser gravada a partir do final de janeiro, quando retornará das férias na ocasião.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, que explica que as gravações acontecerão sempre aos finais de semana, de 15 em 15 dias. Outros programas de auditório como o Caldeirão do Huck e o Altas Horas já são trabalhados dessa forma.

Conforme relembra a publicação, o Domingão teve participação em diversas coberturas importantes, que incluem as grandes finais dos campeonatos de futebol, eleições e outros momentos de impacto. Sempre que necessário, a exibição ao vivo poderá acontecer. Mas deixará de ser regra.

Por falar em Faustão, o apresentador comandou na noite deste domingo (15) mais uma edição do Melhores do Ano, que premia os profissionais que ganharam mais destaque durante o ano em diversas categorias.

Lady Night de volta à Globo

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)
Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

A Globo acertou em cheio no início de 2019 quando decidiu exibir as primeiras temporadas do Lady Night em sua programação. A atração fez bastante sucesso e aumentou ainda mais a popularidade de Tatá Werneck. O talk-show retorna ao ar em janeiro. Leia a matéria completa aqui.

Top