Domingo Maior: Globo exibe o filme ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ neste domingo (15/05/2022)

Han Solo: Uma História Star Wars é o filme do Domingo Maior, da Globo (Imagem: Reprodução)

Han Solo: Uma História Star Wars é o filme do Domingo Maior, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo escolheu um grande sucesso dos cinemas para exibir no Domingo Maior deste domingo, dia 15 de maio. A emissora carioca escalou Han Solo: Uma História Star Wars, que vai ao ar a partir das 23h40, logo depois do No Limite – A Eliminação.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Ron Howard. Estão no elenco da produção os atores Donald Glover, Emilia Clarke, Erin Kellyman, Joonas Suotamo, Paul Bettany, Thandie Newton e Woody Harrelson.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

Globo define quem vai substituir William Bonner no Jornal Nacional; descubra

Sinopse e trailer do Domingo Maior

Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi’ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois.

Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar num plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany).

No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon.

Veja o trailer de Han Solo: Uma História Star Wars

Mais filme na Globo

Logo na sequência do Domingo Maior tem mais filme na Globo. O Cinemaço exibirá V de Vingança, mais um sucesso dos cinemas, a partir de 1h55 da manhã.

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

Top