Domingo Maior: Globo exibe o filme ‘O Protetor’ neste domingo (08/05/2022)

O Protetor é o filme do Domingo Maior (Reprodução)

O Protetor é o filme do Domingo Maior (Reprodução)

Globo exibirá mais um filme repleto de ação na sessão Domingo Maior deste domingo (8). A emissora carioca leva ao ar O Protetor, que será exibido a partir das 40, logo depois do No Limite – A Eliminação.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Antoine Fuqua. Estão no elenco da produção os atores Haley Bennet, Marton Csokas, Chloe Grace Moretz, David Harbour, Bill Pullman e Denzel Washington.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Autor da Globo odiava Tata Werneck, revela ex-diretor

Disputa por Cláudia Abreu gera confusão nos bastidores da Globo

Sinopse e trailer do Domingo Maior

Baseado na série de televisão “The Equalizer”, dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri, jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Veja o trailer de O Protetor:

Mais filme na Globo

Mais tarde tem mais filme na Globo. O Cinemaço, que vai ao ar a partir de 1h55, logo depois do Domingo Maior, exibirá o filme A Rocha

Lançada originalmente em 1996, a produção é dirigida pelo cineasta Michael Bay estrelada pelos atores Nicolas Cage, Sean Connery, John C. McGinley, Bokeem Woodbine, John Spencer, Michael Biehn e Ed Harris.

O General Francis X. Hummel (Ed Harris), herói na Guerra do Vietnã, apoiado por um grupo de ex-soldados, se apodera de poderosas armas químicas e se instala na prisão de Alcatraz, fazendo 81 reféns.

De lá, eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha. Entre eles, Stanley Goodspeed (Nicolas Cage), um jovem especialista em armas bioquímicas e John Patrick Mason (Sean Connery), o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio.

Top