Dony De Nuccio chama repórter de 'Ary Barroso' durante o Jornal Hoje e diverte a web - Portal Overtube Dony De Nuccio chama repórter de 'Ary Barroso' durante o Jornal Hoje e diverte a web - Portal Overtube

Dony De Nuccio chama repórter de ‘Ary Barroso’ durante o Jornal Hoje e diverte a web

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)

O carismático Dony De Nuccio, que há alguns meses completou um ano na bancada do Jornal Hoje ao lado de Sandra Annemberg, virou piada nas redes sociais.

Durante a edição desta sexta-feira (14), Dony se confundiu ao anunciar que o repórter Ari Peixoto entraria ao vivo naquele momento. “Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto”, disse, trocando o nome do jornalista com o do compositor.

Como de praxe, a confusão divertiu os internautas e foi amplamente comentada durante a tarde no Twitter. “Ary Barroso ao vivo no Jornal Hoje?”, perguntou em tom de brincadeira um perfil na rede social.

Um outro perfil respondeu um tweet antigo da conta oficial do Jornal, que em agosto comemorou o primeiro ano de De Nuccio à frente do noticiário. “Ari Barroso ‘Isto aqui ô ô, É um pouquinho de Brasil, iá iá Deste Brasil que canta e é feliz, Feliz, feliz’. Os grades erram, às vezes o erro é um grande acerto, capaz de despertar às lembranças de um extraordinário compositor. Salve o ato falho”, elogiou o internauta.

O jornal das gafes

Exibido há muitos anos nas tardes da Rede Globo, o Jornal Hoje é, provavelmente, o maior celeiro de memes da emissora carioca. Várias gafes já foram cometidas por diferentes âncoras e repórteres do noticiário.

A jornalista Zileide Silva, por exemplo, já cometeu algumas gafes enquanto esteve atrás da bancada cobrindo a folga dos apresentadores oficiais do jornal. No mês passado, ela acabou desistindo de uma notícia. “Uma última informação: foram divulgados agora há pouco os nomes de novos integrante do futuro governo Bolsonaro…”, em seguida, Zileide mudou de ideia e afirmou que iria apurar a informação.

Alguns minutos depois, Zileide retornou em um boletim e anunciou os novos integrantes do governo que farão parte da transição, que acontecerá a partir do início do ano que vem.

Top