Dudu Camargo causa saia justa ao comemorar audiência do SBT em programa da Record - Portal Overtube Dudu Camargo causa saia justa ao comemorar audiência do SBT em programa da Record - Portal Overtube

Dudu Camargo causa saia justa ao comemorar audiência do SBT em programa da Record

Dudu Camargo e o bispo Renato

Dudu Camargo e o bispo Renato

Dudu Camargo, ao participar nesta terça-feira (13) do programa Inteligência e Fé, acabou criando uma saia baita justa.

Exibido pela Record TV, o programa, como o nome diz, fala sobre religião. Visto isso, Dudu, muito à vontade, falou sobre as mudanças em sua vida após ter se tornado membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Empolgado, o apresentador do SBT acabou comemorando os índices de audiência de seu programa na emissora de Silvio Santos, o que desagradou o bispo Renato Cardoso, que comanda a atração.

Leia mais: Lívia Andrade dá resposta atravessada à internauta que pediu para que ela se pronuncie sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos

“Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões [na igreja Universal]. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”, disse.

“Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, continuou Camargo.

Transtornado com as declarações do convidado, o bispo prontamente encerrou o momento de fala dele no programa e o agradeceu pela participação.

“Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”, brincou Renato.

Assista:

Dudu Camargo se recusa a tirar férias com medo de perder espaço no Primeiro Impacto

Há dois anos à frente do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, ao que tudo indica, não pensa em tirar férias tão cedo.

De acordo com o Portal UOL, a produção e direção do SBT, por várias vezes, tentaram fazer com que o rapaz tirasse alguns dias de descanso, mas, por medo de perder espaço no jornalístico, o apresentador se recusa.

Ainda segundo a publicação, o fato de Marcão do Povo ser um dos apresentadores da atração, faz com que Dudu tema ainda mais se ausentar do jornal, que é exibido durante as manhãs do SBT.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top