Dudu Camargo defende Crivella e diz que ele é perseguido pela Globo - Portal Overtube Dudu Camargo defende Crivella e diz que ele é perseguido pela Globo - Portal Overtube

Dudu Camargo defende Crivella e diz que ele é perseguido pela Globo

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

A notícia mais comentada de ontem foi, sem sombra de dúvidas, a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O político foi detido na manhã da última terça-feira, dia 22 de dezembro, em uma ação entre a Polícia Civil e o Ministério Público.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a investigação conjunta aponta a existência de um esquema chamado de “QG da Propina” na Prefeitura da cidade, em que empresários faziam pagamentos para acessar contratos e receber valores devidos pelo município.

O programa Primeiro Impacto, do SBT, repercutiu o fato, mas um detalhe acabou chamando a atenção. O apresentador Dudu Camargo decidiu “passar pano” para Crivella e tentou justificar a prisão do político.

Veja também:

Luan Santana se oferece à Globo para atuar em Pantanal

GloboPlay choca fãs ao anunciar estreia de Betty em Nova York

De acordo com o protegido de Silvio Santos, o prefeito do Rio de Janeiro é perseguido por uma emissora –que claramente é a Globo. Além disso, ele chegou até a citar Edir Macedo, o dono da Record TV, tio de Crivella.

“Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo. Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição”, afirmou.

Embora tenha sido preso, Marcelo Crivella já foi solto depois que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) concedeu prisão domiciliar. Embora ficará preso em casa, o político terá que usar a tornozeleira eletrônica.

Top