Dudu Camargo retira SBT de suas redes sociais e levanta rumores de demissão - Portal Overtube Dudu Camargo retira SBT de suas redes sociais e levanta rumores de demissão - Portal Overtube

Dudu Camargo retira SBT de suas redes sociais e levanta rumores de demissão

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

No início desta semana, o apresentador Dudu Camargo foi afastado de suas funções no SBT. Tirando suas primeiras férias em mais de um ano e meio, ele foi substituído no Primeiro Impacto por Darlisson Dutra.

Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção das pessoas mais atentas que seguem Dudu nas redes sociais. Ele tirou de seu perfil no Instagram todas as referências que fazia ao canal de Silvio Santos.

Além de não aparecer mais como apresentador do SBT na bio de sua conta, ele ainda fez uma mudança visual na plataforma de fotos e vídeos. Retirou a imagem anterior de sua foto de perfil e usou um clique mais discreto e de bastidores.

Veja também:

Reportagem é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Bocardi fica indignado

Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link

Ninguém entendeu nada

De acordo com informações do site TV Pop, os bastidores do canal ficaram em polvorosa com as “férias forçadas” de Dudu Camargo e ninguém entendeu exatamente o que aconteceu para seu afastamento.

Juntando a falta de informações com a mudança nas redes de Dudu, muita gente começou a criar teorias da conspiração. Uma delas seria de que o apresentador foi demitido e está cumprindo aviso prévio.

A publicação garante que Camargo tem feito suspense e vem evitando falar com amigos próximos desde então. Além de não explicar seu sumiço, tampou ele revelou o que o fez tomar a atitude de fazer as mudanças no Instagram.

Procurado pelo TV Pop, o SBT não confirmou nenhuma informação nova e apenas afirmou que a previsão é de que o apresentador retorne ao Primeiro Impacto no próximo dia 12 de abril. Resta aguardar.

Top