Dudu Camargo revela se saiu do SBT e dá alfinetada em substituto - Portal Overtube Dudu Camargo revela se saiu do SBT e dá alfinetada em substituto - Portal Overtube

Dudu Camargo revela se saiu do SBT e dá alfinetada em substituto

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

Dudu Camargo durnate o Primeiro Impacto, do SBT (Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo está afastado do SBT. Depois de mais de dois anos sem tirar férias, ele foi “obrigado” por Silvio Santos a ficar distante do Primeiro Impacto por mais um período.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (5), Dudu garantiu que não saiu do canal, mas deixou claro que não tem problemas em negociar com uma concorrente caso seja necessário.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”.

Veja também:

Reportagem é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Bocardi fica indignado

Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: “Gostaria que fosse mentira”

Alfinetada

Dudu Camargo, então, reclama de suas férias e ainda deixa uma alfinetada em seu substituto. Desde a semana passada, o policialesco vem sendo comandado por Darlisson Dutra, que ganhou elogios na função.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”.

O apresentador, então, dá um exemplo. “O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, comentou ele, que diz ter sido avisado de seu retorno no dia 12 de abril.

Top