Dudu Camargo se atrasa e Primeiro Impacto é apresentado de forma inusitada - Portal Overtube Dudu Camargo se atrasa e Primeiro Impacto é apresentado de forma inusitada - Portal Overtube

Dudu Camargo se atrasa e Primeiro Impacto é apresentado de forma inusitada

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

O atraso de Dudu Camargo no Primeiro Impacto desta segunda-feira (06) levou o jornalístico do SBT a ser apresentado de uma forma inusitada. Os telespectadores que acompanharam os primeiros onze minutos do programa notaram a ausência do apresentador de 21 anos.

Durante o início do programa, o Primeiro Impacto precisou ser apresentado da rua pelo repórter Marcelo Bittencourt, através de um link ao vivo. Das 4h da manhã até as 4h11, o jornalista comandou o programa enquanto o apresentador não chegava ao estúdio.

Por volta de 4h11, uma reportagem sobre um morador de rua que foi queimado enquanto dormia era exibida, momento em que Dudu Camargo entrou ao vivo. No entanto, o apresentador não falou nada sobre o seu atraso e continuou a conduzir o programa normalmente.

Em entrevista ao site NaTelinha, Marcelo Bittencourt revelou como ele acabou substituindo Dudu Camargo da rua no comando do Primeiro Impacto. Segundo o repórter, Dudu Camargo “teve um imprevisto e chegou um pouco atrasado”, ocasião em que “o diretor Barolo” solicitou que ele apresentasse o jornalístico enquanto Dudu não entrava no ar.

Esta não é a primeira vez que Dudu Camargo se atrasa para apresentar o Primeiro Impacto – em março de 2019, devido a chuvas intensas, o apresentador não chegou a tempo para comandar o programa, que na ocasião acabou ficando sob responsabilidade do repórter Cassius Zeilmann.

Internautas repercutem atraso de Dudu Camargo

Na web, os telespectadores perceberam o sumiço de Dudu Camargo no início do Primeiro Impacto e repercutiram o ocorrido nas redes sociais.

“Sequestraram o Dudu Camargo oooooo gente ?”, escreveu um internauta no Twitter. “O Dudu Camargo tá atrasado por jornal kkkkkkk muda ai q ces vao ver”, escreveu outra telespectadora na rede social.

Dudu Camargo faz revelação sobre Silvio Santos

Dudu Camargo revelou que Silvio Santos deu ordens para que o SBT não fizesse a cobertura do enterro de Gugu Liberato na sua programação, na ocasião do falecimento do apresentador em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada”, contou o apresentador do SBT ao programa Tricotando, da RedeTV!.

Em seguida, continuou: “Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não.”

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top