É hoje: Luiza e Laerte se beijam na novela "Em Família" - Portal Overtube É hoje: Luiza e Laerte se beijam na novela "Em Família" - Portal Overtube

É hoje: Luiza e Laerte se beijam na novela “Em Família”

luiza-laerte beijo

O tão esperado primeiro beijo de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) irá ao ar no capítulo de hoje de Em Família. O filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) dará uma carona à prima e os dois se beijarão ardentemente no carro dele.

O momento romântico se dará depois de um encontro entre Luiza e Laerte no galpão de arte, quando o músico a ensinará a tocar a flauta com que a presenteou. Durante o encontro, os dois se aproximam muito e pela primeira vez deixam claro a atração mútua que sentem. Nesse ínterim, ela comenta os problemas que tem surgido em sua casa nos últimos meses, como as discussões com os pais, Helena (Júlia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). “Gostaria de poder ajudar”, diz Laerte, a que Luíza responde, aos risos e em tom de brincadeira: “A única maneira de você ajudar é ficar longe.”

Laerte oferece uma carona para a jovem e ela aceita. O concertista para o carro alguns metros antes da casa de Luiza, a pedido da menina, que quer evitar problemas com a mãe. Os dois conversam animadamente e, na hora de se despedirem, erram o lado e quase se beijam na boca. Na hora de descer, Luiza vê Chica (Natália do Valle) se aproximar de carro com Ricardo (Hérson Capri) e pede a Laerte que se afaste com o carro, para esperar a avó entrar e não correr o risco de ser vista por ela.

“Ganhei mais cinco minutos”, comemora Laerte. “Ganhou mais do que isso”, diz Luiza, fechando os olhos e convidando em silêncio Laerte a beijá-la. Os dois trocam um beijo rápido na boca. Entre assustada e arrependida, Luiza pede para o primo fingir que nada aconteceu e faz menção de sair do carro. Volta-se para ele, porém, e o surpreende ao beijá-lo de forma ardente. Em seguida, ela sai do carro, deixando o pai de Leto (Ronny Kriwat) sem fôlego.

O primeiro beijo com Laerte será apenas o início de uma reviravolta na vida de Luiza. Ela irá morar sozinha em um apartamento com Alice (Érika Januza) e terminará o namoro com André (Bruno Gissoni) para ficar com Laerte. Resta saber se terá coragem para encarar de frente a fúria da mãe, Helena, que na certa colocará barreiras contra o namoro da filha.

Matéria publicada no Portal Overtube em 14/04/2014 às 14h10 PM

luiza-laerte beijo 2

Top