E o coronavírus? Saiba como a Record prepara a nova temporada de A Fazenda - Portal Overtube E o coronavírus? Saiba como a Record prepara a nova temporada de A Fazenda - Portal Overtube

E o coronavírus? Saiba como a Record prepara a nova temporada de A Fazenda

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

Boa parte dos fãs de realities de confinamento estão se sentindo órfãos desde que o Big Brother Brasil 20 chegou ao fim, no final de abril deste ano. Por conta da pandemia do novo coronavírus, muita gente ficou com medo da nova temporada de A Fazenda, da Record, não acontecer.

Quem gosta do programa apresentado por Marcos Mion, entretanto, pode ficar tranquilo. A emissora da Barra Funda já confirmou que vai estrear o reality rural nos próximos meses e está fazendo alterações no esquema para a produção.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (4) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o esquema de pré-confinamento ganhou atualizações, que incluem testes para descobrir se os futuros fazendeiros estão livres do vírus que causa a Covid-19.

Contratos não foram assinados

Segundo a publicação, esses testes serão aplicados 15 dias antes de todos entrarem no programa, cuja sede fica na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. A ideia de fazer a testagem duas semanas antes é para garantir que todos entrem na fazenda com segurança.

Assim como é comum, os peões de A Fazenda 12 não terão contato algum com o mundo exterior durante o confinamento antes do programa. A intenção da Record é estrear o reality show em meados de agosto, mas a data ainda não foi decidida oficialmente.

Também não se sabe como foi revelada a forma de apresentação de Marcos Mion, já que os procedimentos podem ser diferentes por conta da pandemia que ainda não chegou ao fim. Os futuros participantes ainda não assinaram contratos, já que o departamento jurídico do canal vem trabalhando diretamente de casa.

Top