Edição do Encontro com Fátima Bernardes é marcada por problemas técnicos na Globo - Portal Overtube Edição do Encontro com Fátima Bernardes é marcada por problemas técnicos na Globo - Portal Overtube

Edição do Encontro com Fátima Bernardes é marcada por problemas técnicos na Globo

Globo exibiu na manhã desta segunda-feira (18) mais uma edição do matinal Encontro com Fátima Bernardes. Como é comum acontecer com programas exibidos ao vivo, a atração acabou passando por uma série de problemas técnicos.

Tudo começou já no início do programa, quando a cantora Duda Beat se apresentou no palco. Nesse momento, o som da autodescrição (que é um recurso utilizado para acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência visual) vazou.

A narradora explicava exatamente o que acontecia no Encontro. “Duda está no palco dos músicos. Créditos em tela. Duda Beat tem cabelo platinado, preso em um rabo, e está com colete cinza e salto alto preto. Fátima está em pé ao lado da plateia”, dizia.

Depois de pouco mais de um minuto, o erro foi corrigido e a narração desapareceu. Um selo de autodescrição, que apareceu no canto da tela, também sumiu. No GloboPlay, a íntegra da atração foi editada e o erro retirado.

O segundo erro aconteceu quando a novela A Dona do Pedaço ganhava repercussão. A tela do Encontro mostrava Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Ágatha Moreira) e perguntava: “Você perdoaria uma filha como a Joseane?”. O erro de digitação no nome da vilã não passou despercebido nas redes sociais.

Por fim, o terceiro erro aconteceu durante o quadro Bem Estar. Enquanto a apresentadora Michelle Loreto conversava com o psiquiatra Adriano Segall, os dois simplesmente sumiram da tela, que ficou preta.

O erro de sinal aconteceu duas vezes e a câmera foi transferida para Fátima Bernardes. Ligeiramente assustada, a comunicadora se levantou rapidamente e sem entender o que houve. Depois, ela seguiu a conversa com Loreto.

Fátima Bernardes curte final de semana com Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes no Instagram (Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes no Instagram (Reprodução)

Por falar em Fátima Bernardes, a apresentadora da Globo aproveitou bastante seu final de semana. Ao lado do namorado Túlio Gadêlha, ela posou de biquíni e publicou imagens em uma rede social. Leia a matéria completa e veja as fotos clicando aqui.

Top