Edson Celulari se despede de O Tempo Não Para e agradece: "Sentirei saudades" - Portal Overtube Edson Celulari se despede de O Tempo Não Para e agradece: "Sentirei saudades" - Portal Overtube

Edson Celulari se despede de O Tempo Não Para e agradece: “Sentirei saudades”

Edson Celulari viveu Dom Sabino em O Tempo Não Para, que termina nesta segunda (Reprodução/TV Globo)

Edson Celulari viveu Dom Sabino em O Tempo Não Para, que termina nesta segunda (Reprodução/TV Globo)

Embora o público acompanhe uma novela por alguns meses, os profissionais que trabalham no projeto se dedicam por muito mais tempo. Os estudos para a composição de personagem, montagem, gravações e outros trabalhos levam tempo.

O Tempo Não Para termina nesta segunda-feira (28) e, ao menos para Edson Celulari, a trama das sete vai deixar saudades. O ator fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram e se despediu da novela.

“Missão cumprida. Foram: 10 meses de trabalho. 156 capítulos de novela. 25 blocos semanais. 1.250 horas de gravação. 5.460 páginas de dramaturgia. 90 horas de conteúdo (45 filmes longas metragens). E um convívio alegre, produtivo com cerca de 500 profissionais. Meu agradecimento carinhoso à todos que fizeram parte desta viagem e à todos que acompanharam nossa história e sonharam com a gente. Sentirei saudades dos meus companheiros do dia a dia e também das loucuras do Dom Sabino”, disse ele.

Ex-esposa de Celulari, Claudia Raia elogiou a trama nos comentários da postagem. “Parabéns a todos. Linda novela”, afirmou. A atriz, inclusive, é um dos nomes de maior destaque de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para.

Veja os desfechos do último capítulo

Apesar de não ter sido um grande sucesso, O Tempo Não Para teve seus méritos e deixará parte do público com saudades. Para os mais curiosos, separamos alguns desfechos da novela que chega ao fim.

Samuca e Marocas irão reaparecer, juntos, na Ilha Vermelha, onde se conheceram. “A gente tá junto, Marocas. Isso é o que importa. Eu te amo!”, se declara ele no último capítulo.

Barão continuará cumprindo sua pena de 12 anos na cadeia. No desfecho, ele aparecerá olhando para uma foto de Paulina, que terminará a trama ao lado de Cecílio. Lúcio, inclusive, também irá para a prisão. Ele vai ser pego quando tenta fugir do Brasil.

Carmen e Dom Sabino também terão um final feliz depois que se entenderem com Agustina.

Top