Edu Guedes pede demissão da RedeTV! após sofrer acidente - Portal Overtube Edu Guedes pede demissão da RedeTV! após sofrer acidente - Portal Overtube

Edu Guedes pede demissão da RedeTV! após sofrer acidente

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Dentro de algumas semanas o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes não fará mais parte do quadro de funcionários da RedeTV!. Contratado da emissora paulista há cinco anos, ele decidiu pedir demissão.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (18) pelo site Notícias da TV, que conversou com Guedes e confirmou a notícia. Um dos maiores faturamentos do canal, ele comunicou recentemente à direção que seguirá trabalhando até o fim de seu contrato.

O atual acordo entre a emissora e o chef chegará ao fim em meados de setembro e não será renovado. Atualmente aos 46 anos de idade, Edu conversou com a publicação e revelou que recebeu propostas de concorrentes, mas o motivo de sua decisão foi outro.

Adeus, RedeTV!

Em junho deste ano, o apresentador sofreu um acidente grave no interior de São Paulo, deixando-o sem os movimentos da mão esquerda. “Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, desabafou.

Embora tenha voltado ao trabalho depois de algumas semanas, Edu Guedes explica que foi tudo muito difícil. “Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, disse.

O Notícias da TV ainda garante que a Band é uma das emissoras que fizeram propostas ao chef de cozinha. A emissora, aliás, já teria até um projeto para ele. Por fim, o famoso agradece à RedeTV!. “Sou muito grato a eles dois”, afirma, sobre Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos do canal.

+TELEVISÃO

Faustão volta aos Estúdios Globo

O apresentador Faustão, da Globo (Reprodução)
O apresentador Faustão, da Globo (Reprodução)

Distante dos Estúdios Globo desde março, quando foi anunciada a pandemia do  novo coronavírus, Fausto Silva volta com atrações inéditas no Domingão do Faustão no próximo final de semana. Até o último domingo (16), o apresentador comandava a atração diretamente de sua casa e exibia reprises. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top