Eduardo Bolsonaro se enfurece com Globo e Alexandre Frota após acusações - Portal Overtube Eduardo Bolsonaro se enfurece com Globo e Alexandre Frota após acusações - Portal Overtube

Eduardo Bolsonaro se enfurece com Globo e Alexandre Frota após acusações

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

A rixa entre a família Bolsonaro e a Globo parece que jamais terá fim. O presidente Jair Bolsonaro e seus filhos estão em pé de guerra com o canal há anos e vivem trocando acusações. Dessa vez até o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) está envolvido.

Nesta terça-feira (6) uma notícia, que foi veiculada em diversos sites de notícias, diz que dados da CPMI das Fake News, entregues por Frota para a Polícia Federal, ligariam Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pessoalmente ao esquema de ataques virtuais contra opositores.

Durante o Jornal GloboNews – Edição das 18, o jornalista César Tralli chamou uma reportagem de Isabela Camargo, que falou a respeito do tema. Nas redes sociais, Eduardo decidiu responder e usou um print feito justamente da matéria na GloboNews, canal pago que pertence ao Grupo Globo.

Sem dar muita ênfase à notícia ou ao fato de que Alexandre Frota, agora inimigo da família Bolsonaro, foi o responsável pelos dados que teriam sido entregues à PF, o deputado chamou o político de “fruta” e aproveitou para acusar a própria Globo.

“Globo tem que apelar para depoimento do Alexandre Fruta para me acusar de algo. @GloboNews, delação do doleiro Dário Messer indica suposta lavagem de dinheiro bilionária da família Marinho, dona da Globo. Faz uma matéria aí”, afirmou o político.

Veja também

Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende

Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil

Alexandre Frota x Bolsonaro

Um detalhe que chama a atenção na guerra entre Alexandre Frota e a família Bolsonaro é que o deputado foi um dos maiores aliados do atual presidente da República ainda durante sua campanha, tendo se “separado” dele apenas no ano passado.

Antigo filiado do PSL, Frota foi expulso do partido após um pedido da também deputada Carla Zambelli. A decisão foi tomada depois que a sigla fez uma reunião em Brasília e anunciada por Luciano Bivar, presidente do PSL.

O ex-ator chegou a se declarar decepcionado com Bolsonaro, além de reclamar da falta de articulação do presidente com os parlamentares. O deputado ainda criticou a iminente nomeação de Eduardo para a embaixada do Brasil nos EUA.

Desde então, os embates entre Frota e a família Bolsonaro foram muitos. Veja abaixo a publicação de Eduardo Bolsonaro:

Top