Elenco de Verdades Secretas 2 se irritou com ausência de Camila Queiroz - Portal Overtube Elenco de Verdades Secretas 2 se irritou com ausência de Camila Queiroz - Portal Overtube

Elenco de Verdades Secretas 2 se irritou com ausência de Camila Queiroz

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

O imbróglio envolvendo a atriz Camila Queiroz e a direção da Globo continua rendendo novos desdobramentos. A famosa foi demitida do elenco da novela Verdades Secretas 2 depois de ter feito “exigências inaceitáveis” à emissora.

Uma informação que não constava no anúncio oficial do canal foi de que Camila faltou a uma gravação da trama, que vem sendo disponibilizado pelo GloboPlay. Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do portal Splash, o elenco da produção ficou bastante incomodado.

De acordo com a publicação, a atriz teria deixado o elenco e a equipe da trama de Walcyr Carrasco esperando para que ela desse vida à personagem Angel, mas isso não aconteceu. Na ocasião, ela apresentou um atestado médico.

Veja também:

Camila Queiroz pode processar a Globo após escândalo de Verdades Secretas 2

Cantora sertaneja está confirmada no BBB22; saiba quem é

Protocolos de segurança

Em outro momentos, antes da pandemia do novo coronavírus, o processo de gravação de uma novela era completamente diferente. Os atores só precisavam chegar ao local e filmar as cenas marcadas para aquele dia.

Com o risco de contaminação pela doença que parou o mundo, existem protocolos muito rígidos exigidos pela Globo para que todos estejam em segurança. Não é à toa que a equipe que se encontrava no set e não conseguiu finalizar os trabalhos ficou irritada.

A mesma coluna ainda afirma que Camila Queiroz está pensando em processar a empresa e acusar a emissora que a apresentou ao país por difamação e assédio moral. A atriz estaria, inclusive, guardando prints e gravações de conversas com a direção do canal. Resta aguardar.

Top