Elenco se emociona na despedida de "A Grande Família" - Portal Overtube Elenco se emociona na despedida de "A Grande Família" - Portal Overtube

Elenco se emociona na despedida de “A Grande Família”

grande familia

A Globo apresentou ontem (segunda-feira, 17) a temporada final da série  A Grande Família, em coletiva de imprensa no Projac, no Rio. O evento foi marcado por muita emoção, sobretudo por parte do elenco, que se despede do programa após 13 anos de sucesso.

Uma das mais emocionadas foi a atriz Guta Stresser, que interpreta Bebel na comédia. Ela não conteve as lágrimas e expressou todo seu carinho pela personagem. “Como me livrar da Bebel? Não sei… Foi minha primeira personagem na TV, comecei a interpretá-la aos 28 anos. Sinto que eu e ela crescemos juntas”, disse.

Marco Nanini, o Lineu do seriado, atribuiu o sucesso ao fato de os atores terem sabido contornar os problemas que surgiram ao longo de tantos anos de convivência “familiar”. “Soubemos atravessar e vencer a rotina. Me deixa muito feliz saber que conseguimos chegar bem ao fim”.

“Tive o prazer de estar ao lado da Marieta (Severo, a Nenê) e do Nanini, a quem sempre admirei, de ficar amigo do Lúcio Mauro Filho (Tuco) e de reencontrar o Evandro Mesquita (Paulão), de quem sou amigo desde o tempo em que cursava teatro. Isso é a minha maior emoção”, expressou o ator Pedro Cardoso, um dos grande sucessos do programa na pele do malandro Agostinho.

A última temporada de A Grande Família terá 23 episódios e estreia na grade da Globo em 10 de abril, quando termina o Big Brother Brasil e as séries e shows semanais de fim de noite voltam ao ar.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 18/03/2014 às 12h10 PM

gutastresser

Top