Eliana choca telespectadores ao mostrar novela da Globo no SBT

Eliana surpreendeu e mostrou novela da Globo em seu programa (Imagem: Reprodução/SBT)

Eliana surpreendeu e mostrou novela da Globo em seu programa (Imagem: Reprodução/SBT)

Os telespectadores do programa Eliana, exibido pelo SBT, ficaram surpresos durante a edição exibida no último domingo, dia 29 de maio. Isso porque a atração quebrou o protocolo e acabou levando ao ar algumas imagens de uma novela da Globo.

Tudo aconteceu quando o dominical recebeu o cantor Zé Vaqueiro, que se apresentou em uma gravação do Programa do Ratinho no mesmo dia. Eliana levava uma fã para conhecer Carlos Massa e acabou encontrando o artista nos bastidores.

Ao conversar com Vaqueiro no camarim, um detalhe acabou sendo visto por quem acompanhava o programa: uma televisão no local estava sintonizada na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que a Globo encerrou na semana passada.

Nas redes sociais, um internauta chegou a publicar o vídeo, veja:

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro ameaça faltar a debates no 1º turno: “Vão querer dar pancada”

Angélica faz Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro: “Não é legal”

Eliana fala da vida pessoal

Ainda falando a respeito de Eliana, vale lembrar que a apresentadora chamou a atenção recentemente durante uma entrevista para a revista Quem. Na ocasião, ela falou sobre um momento difícil, quando foi fotografada com roupa de banho por um paparazzo.

“Entendo que sou uma pessoa pública e acabe gerando curiosidade, assim como todas as pessoas que trabalham neste meio. É natural que possam te fotografar, que um paparazzo te registre, mas a maneira como foi registrado nunca havia acontecido em 30 anos de carreira”, comentou a loira.

Em outro trecho, ela revela que tomou um susto. “A princípio, me assustei pela imagem que eu vi. Eram fotos que estavam completamente fora do meu controle“, disse Eliana, que encerra explicando que o fato acabou sendo libertador.

“Pensei: ‘Nossa! Está tudo bem’. Vamos normalizar que aquele é o corpo de uma mulher – no caso, eu – e é o meu templo. Por que vou ficar receosa? Por que vou esconder? Foi libertador porque foi como se eu tirasse aquela imagem da perfeição e me aceitasse como realmente sou. Esse episódio foi como renunciar à imagem de perfeição. Vivo um momento de muita autoaceitação”, celebrou.

Top