Eliminado do MasterChef Brasil, Fernando culpa jurado: "Jacquin me atrapalhou" - Portal Overtube Eliminado do MasterChef Brasil, Fernando culpa jurado: "Jacquin me atrapalhou" - Portal Overtube

Eliminado do MasterChef Brasil, Fernando culpa jurado: “Jacquin me atrapalhou”

Fernando deixou o MasterChef Brasil (Reprodução)

Fernando deixou o MasterChef Brasil (Reprodução)

MasterChef Brasil eliminou mais um participante na edição deste domingo (7). E a bola da vez foi Fernando, que não resistiu às provas da semana e acabou deixando o reality show mais importante da Band.

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não gostaram de uma rabada preparada pelo cozinheiro e sentiram que o alimento estava sem sabor. Em conversa com o site oficial da emissora, Fernando afirmou que Jacquin também é culpado por sua eliminação.

“Eu errei um pouco nas proporções, depois que o Jacquin passou na bancada eu fiquei desestruturado dentro do que eu tinha planejado. Aí eu segui o que ele falou e não fiz nem uma coisa nem outra”, garantiu o aprendiz de chef.

Fernando conta que tentou acelerar o processo depois que o jurado deixou sua bancada. ” Já estava com a água quente para ser mais rápido, aí coloquei água demais e acabou lavando o sabor. Hoje ele poderia não ter ido na minha bancada, porque me atrapalhou bastante”.

“Eu tinha muito medo de me inscrever e tentar, coloquei um monte de objeções. A lição é: se arrisca! A prova em grupo que fui capitão e nós ganhamos foi o momento mais marcante. Melhor do que ganhar prova individual. Foi incrível”, finalizou o ex-participante do MasterChef Brasil.

Top