Elymar Santos alfineta Tiago Abravanel no Faustão na Band: ‘Subestimou minha banda’

Tiago Abravanel no Faustão na Band

Tiago Abravanel no Faustão na Band

Convidado do Faustão na Band desta segunda-feira (20), o cantor Elymar Santos deu uma alfinetada em Tiago Abravanel. O ex-BBB questionou se a banda do cantor saberia tocar uma música de Elton John que ele estava prestes a cantar. Depois da apresentação, Elymar deu uma cutucada no neto de Silvio Santos.

Convidado da Pizzaria do Faustão, Tiago Abravanel resolveu cantar uma das músicas que apresenta no seu show, o Baile do Abrava.

“Meu pai do céu. Essas vocês não vão saber, né? The Circle of Life. É difícil. Eu vou tentar aqui acapella”, disse Tiago Abravanel sobre a música de Elton John, subestimando a banda de Elymar Santos.

Em seguida, a banda de Elymar Santos acompanhou Tiago Abravanel normalmente. Depois da apresentação, Elymar alfinetou o ex-BBB. “Eu tô arrasado com você agora. Você subestimou minha banda agora. Falou que essa [música] não vai.  Eles vão tudo o que você quiser. É a melhor banda do Brasil”, protestou.

Posteriormente, Tiago Abravanel tentou se desculpar logo depois e Faustão acabou mudando de assunto.

Leia também:

Video Show vai voltar na Globo; saiba quando e quem vai apresentar

Lívia Andrade reage após cancelamento de programa na Band: ‘Só ladeira abaixo’

Faustão na Band vai sair do ar?

As coisas não andam muito boas nos bastidores do Faustão na Band. Pelo menos é o que diz a jornalista Fábia Oliveira, do IG. Segundo a colunista, o programa do ex-Globo na emissora da Barra Funda passa por uma crise e o formato como conhecemos hoje pode até sair do ar.

Recentemente noticiamos que o programa do Faustão vem sofrendo com a baixa audiência e o apresentador até teria pedido desconto para os patrocinadores anunciarem em seu programa. Além disso, o programa que estreou aumentando em mais de 1000% a audiência da Band no horário sofreu uma queda nos índices do Ibope ao longo dos seus dois primeiros meses de vida e já enfrenta uma crise, perdendo até funcionários.

Agora, a jornalista Fábia Oliveira ventilou em sua coluna que a crise nos bastidores do Faustão na Band vem tomando proporções maiores. A informação dá conta de que Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, pretende tirar do ar o programa em seu formato atual. A decisão se dá para preservar a saúde do marido e desta forma o Faustão na Band passaria a ser semanal.

De acordo com Fábia Oliveira, é Luciana Cardoso quem manda no programa de Fausto Silva, estando acima até da própria Band na hora de dar as ordens. Contudo, a emissora deseja permanecer com o programa de auditório de segunda a sexta, visando o lado financeiro, mantendo os patrocinadores, e também grande parte da equipe que seria demitida caso a jornada do apresentador na telinha fosse reduzida a apenas uma vez na semana.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top