Em "A Lei do Amor", filho de Vitória é fruto de estupro - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", filho de Vitória é fruto de estupro - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, filho de Vitória é fruto de estupro

Cenas tensas marcarão os próximos acontecimentos da história de Vitória (Camila Morgado) na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, depois que a moça descobrir que Ciro (Thiago Lacerda) não pode ser o pai de seu filho, a mulher de Augusto (Ricardo Tozzi) ficará desesperada para saber quem é o pai da criança que teve, mas não consegue se lembrar de nada. É ao ver um homem na rua que a memória de Vitória se reavivará e trará uma luz na história.

Vitória estará andando por São Dimas quando avistará Leonardo (Eriberto Leão). Rapidamente, segundo informa o Notícias da TV, a filha de Fausto (Tarcísio Meira) começará a ter flashbacks sobre algo que aconteceu há tempos atrás, em uma festa. Ela se lembra de estar bêbada e ser abusada por Leonardo. Vitória lembra que ele esteve na festa do senador Venturini e que levou ela para um lavabo e se aproveitou dela. Sendo assim, ela chega à conclusão que só pode ser Leonardo o pai de Caio.

Assustada, ela chega em casa e conta tudo à Augusto. Ela diz que viu o homem em um carro e que lembrou de tudo o que tinha acontecido. Tempos depois, ela vê Leonardo e Salete em uma foto no jornal da cidade e esbraveja tendo certeza que é ele o responsável pelo estupro que a deixou grávida.

Top