Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta - Portal Overtube Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta - Portal Overtube

Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Lívia Andrade esclarece polêmica com marido no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade esclarece polêmica com marido no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A forte crise pela qual o SBT passa fez com que uma das “queridinhas” de Silvio Santos deixasse a emissora. Lívia Andrade, que estava afastada de suas funções há vários meses, não renovou seu contrato com o canal e seguirá novos rumos.

A informação foi confirmada pela empresa, que soltou um comunicado para a imprensa (via Notícias da TV), e ainda informou que outros dois apresentadores também deixarão a casa. São eles Leão Lobo Mamma Bruschetta. Os três trabalhavam juntos no Fofocalizando.

O programa está fora do ar há meses e foi substituído pelo Triturando. Os três comunicadores, segundo fontes do Notícias da TV, foram informados a respeito da decisão há poucas horas. Mara Maravilha também seria demitida, mas Silvio Santos manteve a famosa no quadro de funcionários.

Fofocalizando ainda pode voltar

A publicação, no entanto, garante que a decisão é apenas temporária. Assim como foi informado há tempos, a ideia de Silvio é voltar com o Fofocalizando assim que a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim –o que pode marcar o retorno dos três demitidos. Enquanto isso, o Triturando segue na programação.

Lívia Andrade teria sido a primeira a receber a notícia, enquanto Leão Lobo foi o segundo e garantiu que seu plano de saúde será mantido por mais seis meses. Mamma Bruschetta, que luta contra um câncer, terá outros benefícios.

Veja também

Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende

Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil

Confira a nota do SBT sobre as demissões:

“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, disse a emissora.

Top