"Em Família": Após casar com Luiza, Laerte é baleado na igreja - Portal Overtube "Em Família": Após casar com Luiza, Laerte é baleado na igreja - Portal Overtube

“Em Família”: Após casar com Luiza, Laerte é baleado na igreja

luiza e laerte

Portal Overtube – O desfecho trágico de Laerte (Gabriel Braga Nunes) é cada vez mais certo nos bastidores de Em Família. No último capítulo da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (18), o flautista chegará a se casar com Luiza (Bruna Marquezine), mas será assassinado na saída da igreja.

O casamento dos pombinhos será recebido com tristeza por diversas vezes, como Selma (Ana Beatriz Nogueira), Virgílio (Humberto Martins) e principalmente Helena (Júlia Lemmertz) e Shirley (Vivianne Pasmanter). Esta última chegará à igreja toda vestida de preto, representando o luto pela perda do amado, e convidará Laerte para fugir com ela. O noivo, claro, não aceitará.

A cerimônia religiosa acontece normalmente. Luiza e Laerte trocam alianças diante de todos os convidados e se beijam no altar. Depois, ficam na porta do templo à espera do carro que os levará ao salão de festas. É quando uma pessoa, não identificada pelo roteiro de Manoel Carlos, sai de entre os convidados e atira em Laerte. Este cai no chão ensanguentado, para desespero de Luiza e de sua família. Uma ambulância chega e carrega Laerte até o hospital, entre a vida e a morte.

O roteiro divulgado para a imprensa não especifica se Laerte vai sobreviver ou não ao atentado. Resta esperar a exibição do episódio final para saber.

Em Família será substituída a partir da próxima segunda (21) pela novela Império, de Aguinaldo Silva.

Top